11 de julho de 2013

JSD Vila do Conde reunida num jantar-convívio




     No dia 6 de julho, decorreu mais um encontro da JSD Vila do Conde. Ao jantar marcaram presença inúmeros jovens que, ao associarem-se a este evento, demonstraram um claro apoio ao projeto da JSD, cuja linhas orientadoras se centram na vida jovens, nos seus problemas e na procura de um futuro que devolva a esperança na concretização dos seus projetos de vida.
     Neste jantar, vários foram os jovens homenageados pelo seu percurso de dedicação e entrega à JSD Vila do Conde, cujo legado ajudou a transformar esta estrutura partidária na maior a nível nacional. O reconhecimento pelo contributo dado ao PSD de Vila do Conde também foi expresso pelo presidente da JSD, Ricardo Santos, ao homenagear alguns elementos que, no decorrer do seu mandato têm tido a coragem de encabeçar projetos políticos, dignificando o partido social-democrata e enriquecendo o debate que se pretende ser plural e democrático. 
     Neste evento teve lugar a intervenção do Presidente da Mesa de Plenário, César da Costa, que centrou o seu discurso na abordagem do P.P.J.V.C.- Projeto Político para a Juventude de Vila do Conde. Também o Presidente da JSD, Ricardo Santos, se dirigiu aos presentes, elevando o trabalho da sua equipa, assumindo acreditar na importância do seu contributo no futuro de Vila do Conde. Miguel Paiva, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde, também tomou a palavra, salientando a importância do apoio da juventude no âmbito da sua candidatura, ao mesmo tempo que assumiu o compromisso de lutar pelos direitos da juventude. Expressou, ainda, o objetivo da sua candidatura e o que entende serem as suas prioridades para Vila do Conde. 
     Ficou claro o apoio da JSD de Vila do Conde à candidatura de Miguel Paiva à Câmara Municipal, por acreditar ser um projeto credível para Vila do Conde, ao possibilitar o início de um novo ciclo político que combata a grave crise financeira em que a autarquia se encontra e que representa uma herança assustadora para os vilacondenses e um entrave ao desenvolvimento do nosso concelho.